
Neste local estava um semáfaro que foi derrubado por um acidente à vários meses.
Para quando a sua recolocação?
Este é o estado em que se encontra um dos canteiros do parque da fábrica na Alameda Narciso Ferreira. Este canteiro supostamente deveria ser para jardim.
Na próxima sexta feira 22 de Junho a APAJIEARA da escola do 1º ciclo na avenida Narciso Ferreira vai organizar a festa de final de ano lectivo.
Ao acompanharmos os trabalhos das obras de saneamento que decorrem na vila, verificamos que não estão a ser colocados tubos para as águas pluviais.
Á cerca de dois anos, o muro que divide o edifício da Junta de Freguesia do terreno da firma Clemente & Silva, caiu derivado à força do enxurro que entrou pelos fundos do edifício onde funciona a sede do CTP. Na altura o Presidente da Junta de Freguesia disse que iam levantar o muro e fazer uma entrada para a sede da columbofilia obra que até hoje ainda não se fez, embora tenha estado orçamentada para o ano de 2006.
O jornal Público da passada terça feira noticiava que o governo vai mandar realizar um estudo ao impacto na saúde das pessoas que pode ter os cabos de corrente de alta tensão.
Faz hoje 15 anos, Dia Mundial do Ambiente, que os alunos da escola primária de Riba de Ave, orientados pelos respectivos professores, juntaram o seu protesto ao do povo, na luta contra a construção de ETRS/LIXEIRA. Nesse dia foram a pé desde a escola até à Quinta do Mato, para aí fazerem uma largada de balões em defesa do ambiente, e contra a construção da LIXEIRA.
Depois de estar orçamentado em vários orçamentos municipais nos últimos anos, tiveram finalmente início as obras de saneamento. Na vila congratulamo-nos com esse início. Esperamos que o saneamento abranja Riba de Ave inteira e que as obras sejam realizadas no mais breve tempo possível, dado o transtorno que acarretam ás populações.