terça-feira, 26 de agosto de 2008

Regressar em força para derrutar Sócrates e a direita

Após uma pausa devido ao período de férias, o blog volta ao "serviço" para continuar a defender os interesses de Riba de Ave, e a divulgar as noticias da actividade que o Bloco vai desenvolvendo.
O próximo ano politico vai ser um ano difícil para os trabalhadores e população em geral, o governo Sócrates tudo vai fazer para enganar os mais incautos, não podemos esquecer que o próximo ano, é ano de eleições, as promessas e as migalhas vão surgir da parte daqueles que tão mal tem governado o país, os trabalhadores e o povo não se devem deixar levar na cantiga dos políticos do regime, que vão voltar a prometer emprego, aumento na melhoria de vida dos portugueses etc. Chegados ao poder esquecem tudo aquilo que prometeram, e governam para servir o grande capital.
Pela nossa parte Bloquistas de Riba de Ave vamos continuar a luta sem tréguas ao governo Sócrates, e ao mesmo tempo preparar a nossa intervenção e participação nas iniciativas do partido.
Já no próximo fim de semana vamos ao Socialismo 2008

E no fim de semana de 20,21 de Setembro participamos na marcha contra a precariedade
Neste inicio de ano politico começamos a preparar a nossa intervenção, com vista ás eleições autarquicas, por isso apelamos a todos os amigos do Bloco que nos ajudem participando nas nossas iniciativas, nos mandem ideias e sugestões somos um partido aberto a todos aqueles que connosco queiram lutar por uma sociedade mais justa.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O perigo espreita?


Há cerca de três meses os semáforos da Avenida Narciso Ferreira passaram a funcionar em triplo, o que nos pareceu uma medida acertada dado os acidentes e dificuldades que se verificavam por quem ali circulava. Agora com a alteração há um melhor escoamento do tráfego automóvel e menos perigo para quem circula por ali.

Só que quem fez as alterações não teve em mente a necessidade de por a funcionar os semáforos para os peões, é que estes encontram-se em vermelho permanente, o que é um perigo para quem precisa de atravessar a estrada, com destaque para as crianças pois não nos podemos esquecer que aquele lugar é muito frequentado dada a proximidade das escolas e da biblioteca.

Porque a Junta de Freguesia fez o elogio da alteração feita, aqui fica o apelo para que trate de resolver este problema o mais rápido possível.