quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novos Sites do Bloco Distrital


O Bloco de Esquerda tem vindo a renovar os seus sites locais como os de Lisboa e Porto, tendo agora chegado a vez do Distrito de Braga.

Assim a partir de hoje o acopamnahmeto distrital do bloco pode ser feito em:


Com esta renovação Famalicão passou também a ter um novo site:


Relativamente a Riba de Ave, numa estratégia da criação de uma rede de sinergias autárquica, todas as noticias da nossa freguesia passam a estar agregadas no site concelhio. Para quem preferir um acesso directo pode seguir o link:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Debate e eleições para a VIII Convenção


Sessão de apresentação e debate entre Moções realizar-se-á no dia 27 de Outubro, pelas 15h, na junta de freguesia de S.Vitor, em Braga. Nesta sessão, a Moção A far-se-á representar por Pedro Soares e a Moção B por Margarida Santos.
As listas de candidato/as a delegados deverão ser entregues à Coordenadora Distrital até 19 de Outubro através do email: bloco.braga@gmail.com No ato de entrega das listas deverão ser indicados os representantes para as mesas eleitorais.
A Coordenadora Distrital de Braga aprovou o seguinte mapa das assembleias eleitorais no distrito de Braga para a eleição de delegadas/os à VIII Convenção Nacional do Bloco de Esquerda:
Braga, Amares, Vieira do Minho, Vila Verde e Terras de Bouro - elege 15 delegados/as - mesa de voto na sede de Braga.
Guimarães, Fafe, Vizela, Povoa de Lanhoso e Celorico de Bastos - elege 15 delegados/as - mesa de voto na sede de Guimarães.
Barcelos e Esposende - elege 5 delegados - mesa de voto na sede de Barcelos.
Famalicão - elege 7 delegados - mesa de voto na sede de Famalicão
No distrito de Braga a eleição de delegados/as terá lugar no dia 3 de Novembro, sábado, entre as 15h e as 18h.

domingo, 7 de outubro de 2012

Que se Lixe a Troika - Manifestação Cultural em Braga

A Cultura junta-se à Resistência! Um conjunto alargado de artistas de várias áreas junta-se a várias pessoas que estiveram envolvidas no apelo à mobilização e manifestação de dia 15 de Setembro sob o lema "Que se lixe a troika! Queremos as nossas Vidas" para lançar um grande evento cultural. Façamos do dia 13 de Outubro um marco histórico e cultural, trazendo da rua para a arte toda a nossa energia. Um dia cheio de eventos, com música, dança, teatro, poesia, pintura e todas as formas de arte que materializem o espírito de insubmissão que se sente nas ruas de todo o país. Aos artistas o palco, ao povo a voz!