sábado, 29 de setembro de 2007

É uma vergonha!

A reunião da Assembleia de Freguesia, marcada para ontem não se realizou por falta de quorum.
Esta é a segunda vez, neste mandato, que a Assembleia de Freguesia não reúne por falta da maioria dos seus membros, o que mostra o desprezo que estes eleitos têm para com os seus concidadãos. É lamentável que se chegue a esta situação.
Se é verdade que o PSD, partido que governa a Junta de Freguesia, mostra não ser capaz de resolver os problemas que Riba de Ave enfrenta e de cumprir aquilo que prometeu, como o temos vindo a denunciar em post's aqui colocados, os seus representantes na Assembleia de Freguesia ao faltarem às reuniões mostram que também eles estão pouco preocupados com a população.
O mesmo se pode dizer dos partidos da oposição: PS e CDU. Estes partidos, que dizem ser a alternativa ao poder do PSD, têm a obrigação de colocar os órgãos da freguesia a funcionar, já que estes dois partidos têm a maioria na Assembleia de Freguesia, o que lhes permite pôr a mesma a funcionar de acordo com a lei. Ao faltarem à Assembleia de Freguesia estão a dar cobertura ao PSD e a prestar também um mau serviço a Riba de Ave.
Infelizmente, são dois ou três os ribadavenses que assistem às sessões da Assembleia de Freguesia. Tal só se pode verificar pelo descrédito que os eleitores têm neste órgão, permitindo assim que os elementos da Assembleia de Freguesia não tenham de justificar as suas atitudes.
Com o aproximar das eleições as coisas vão mudar e então vamos ter novamente todos eles a não faltarem, prometerem e dizerem que o que querem é o melhor para Riba de Ave. Enquanto esse tempo não chega vão envergonhando os Ribadavenses.

1 comentário:

Anónimo disse...

quanto a isto o bloco de esquerda tem culpas no cartorio pois foi gracas aos poucos votos que os mesmos tem em riba de ave que foi retirado a cdu a presidencia da junta,face a isto que dizer da fraca participacao nas assembleias de freguesia.