terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Partido Socialista PSD e CDS votam contra envestimentos para Riba de Ave

Nota de Imprensa

Nos últimos dias, a comunicação social local tem publicado várias noticias que dão conta de que a Câmara Municipal de V. N. de Famalicão e o Governador Civil de Braga estão muito preocupados com a necessidade de encontrar uma solução para o problema das instalações da GNR de Riba de Ave.
Na prática, as intenções manifestadas por estas duas entidades contrariam a postura que os partidos que as suportam demonstram quando são chamados a tomar decisões.
O Bloco de Esquerda vem denunciar publicamente o comportamento profundamente contraditório do Partido Socialista, do PSD e do CDS/PP, ao votarem contra a proposta apresentada pelo Bloco de Esquerda na discussão na especialidade do Orçamento de Estado para 2008 que consagrava uma verba para a construção de um novo quartel da GNR de Riba de Ave.
É lamentável que os partidos defendam a necessidade de infra-estruturas para o concelho e depois os seus deputados na Assembleia da Republica, que têm o obrigação de zelar pelos interesses dos famalicenses, votarem contra propostas que trariam investimentos para V. N de Famalicão, como aconteceu com as propostas apresentadas pelo Bloco de Esquerda.
Estes 3 partidos estão a prejudicar deliberadamente os famalicenses e em especial a população de Riba D’ Ave ao dizerem uma coisa e os seus deputados fazerem outra. Ao contrário, o Bloco de Esquerda mantém-se fiel aos compromissos assumidos com os famalicenses e demonstra que as diversas estruturas do partido estão em sintonia, nomeadamente a concelhia de V. N. de Famalicão, a distrital de Braga e o Grupo Parlamentar.


O Secretariado Concelhio.

Sem comentários: