terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O que pretendeu a CDU

Tal como já informa-mos em post anteriores, na ultima Assembleia de Freguesia o eleito da CDU Miguel Lopes, questionou o Presidente da Junta, se era verdade o que aqui divulgamos. Estranhamos esta atitude da CDU em citar o nosso partido sabendo que não estando nós representados na A.F. não nos poderia-mos defender de possíveis ataques da Junta de Freguesia.
O que pretende a CDU ao utilizar o nome do Bloco para fazer perguntas ao Presidente da Junta?
Será que queria mesmo saber o que se passou?
Pela atitude que tomou apôs o esclarecimento do presidente parece-nos que não! Pois caso contrario tinha requerido logo ali perante todos os presentes, os documentos usados para solicitar a utilização da carrinha e os Km. percorridos durante os meses de Julho e Agosto.
Não nos preocupa que os elementos da A.F. utilizem aquilo que aqui escrevemos, antes pelo contrario, pois só mostra que o bloco, é um partido atento ao que se passa na freguesia e está na dianteira no levantamento dos problemas que afectam os ribadavenses como pode aqui ser provado.
O que gostaríamos é que quando levantamos outras questões depois na A.F. se não cite o Bloco de Esquerda, como o partido que primeiro se preocupou com o assunto, e só se cite o bloco quando a questão é mais polémica.
Para terminar este assunto gostaria-mos de saber se a CDU está de facto preocupada com o cumprimento do regulamento da cedência da carrinha, é que há colectividades que já tiveram ou ainda tem em seu poder uma chave para se servirem da carrinha quando quiserem coisa que o regulamento não permite.
O que fez a CDU para que o regulamento seja cumprido?
É que não nos esquecemos que no mandato anterior os abusos com a carrinha já existiam e a CDU estava no executivo e nunca se preocupou, será que tem telhados de vidro?

Sem comentários: