sábado, 1 de março de 2008

Há falta de argumentos o Presidente da Junta de Freguesia mente.

Incapaz de defender os interesses da população de Riba de Ave na Assembleia Municipal, o Presidente da Junta de Freguesia quando intervém, o que raramente faz, é sempre para caluniar ou provocar o nosso camarada Adelino Mota, deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal. Foi o que mais uma vez aconteceu na sessão da última assembleia realizada no passado dia 29 de Fevereiro.
Adelino Mota, tal como aqui tínhamos prometido, solicitou ao vereador do Ambiente que encerre a lixeira que a Junta de Freguesia teimosamente continua a manter na berma da rua 1º de Maio. Mostrando a arrogância que se lhe conhece quando tem que enfrentar adversários políticos, o Sr. Armando Carvalho decidiu caluniar e mentir descaradamente perante os deputados presentes, acusando o nosso camarada Adelino Mota de ser o responsável da existência de tal lixeira.
Segundo Armando Carvalho, a referida lixeira foi criada quando o nosso camarada desempenhava o cargo de Secretário da Junta de Freguesia, cargo que desempenhou até 1997.
Adelino Mota esclareceu os presentes e repôs a verdade, o que poderá ser confirmado quando a acta da reunião da A.M. estiver disponivel.
Todos os ribadavenses se recordam que o aterro ou lixeira existente nessa altura era no terreno das Pombinhas, terreno onde existe hoje o pavilhão do Externato Delfim Ferreira, local para onde era canalizado todo o lixo que a Junta de Freguesia recolhia, o que prova que só por má fé se pode fazer tal acusação.
O presidente da Junta de Freguesia pode caluniar, mentir e denegrir os militantes do Bloco de Esquerda, mas de uma coisa pode ter a certeza, é que nós não nos intimidamos, e sempre que estejam em causa os interesses de Riba de Ave e da sua gente, os militantes do Bloco de Esquerda lá estarão para os defender, foi assim no passado assim será no futuro.

Sem comentários: