quarta-feira, 2 de julho de 2008

Notas sobre a ultima reunião da Assembleia de Freguesia II

Panfleto distribuído em 2001
Panfleto distribuído em 2005

Panfleto distribuído em 2005

Na ultima Assembleia de Freguesia, o Presidente da Junta referiu mais que uma vez, que ao defender o alargamento do cemitério estava a cumprir aquilo que prometeu aos ribadavenses.Não querendo por em causa a palavra do presidente até porque deixamos aos que nos visitam o juízo final.
Não podemos deixar de fazer um comentário.
O PSD e Armando Carvalho em 2001 prometeu a construção de um cemitério novo,como se pode verificar no panfleto da campanha eleitoral, em 2005 usando um termo pouco popular prometeu a resolução do problema do redimensionamento do cemitério paroquial, ou seja o alargamento.
Para quem defendia que Riba de Ave não podia parar era um retrocesso.
Analisando os principais apoiantes de Armando Carvalho e Armindo Costa, talvez compreenda-mos melhor o porquê do retrocesso e a urgência em comprar o terreno para o alargamento do cemitério.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta história do cemitério é considerada pela maioria dos Ribadavenses como uma negociata de compadrios e arranjos entre pessoas da mesma cor política.
Os interesses pessoais estão acima dos interesses da população.
Eles comem tudo e não deixam nada...

Anónimo disse...

Se calhar a junta deveria aceitar a sugestão de um dos elementos do PS da Assembleia de Freguesia construindo o novo cemitério nos terrenos junto à Estação de Tratamentos. Quem sabe......
A bem da verdade