quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A polémica continua

Continua a polémica em torno do alargamento do cemitério.
A junta de Freguesia e a Câmara Municipal tentaram aproveitar o dia de Todos os Santos para fazer campanha eleitoral e colocaram um Outdoor junto ao cemitério a anunciar o alargamento.
Não contentes com o anuncio alguém escreveu na parede do cemitério exigindo um cemitério novo.
Na passada terça feira foi a sic que divulgou perante o país a lastimável obra que se pretende fazer em Riba de Ave.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vejam bem: passados 2 mandatos e esta Junta ainda nada fez relativamente ao cemitério, vem agora fazer esta "borrada"e ainda diz que os antecessores não acautelaram esta situação... realmente já chega de desculpas e falta de fundamentação.
Assuma Sr.Presidente a sua incompetência e falta de capacidade para presidir uma Junta de Freguesia como esta, que até pode ser pequena em área mas com uma população de GRANDES objectivos.
Quem sofre esta incompetencia são os Ribadavenses que vêm as GRANDES obras nas outras Freguesias pois aqui só se faz o mínimo.
Mas o melhor é que o Presidente da Junta acha que esta promessa tem de ser cumprida, apesar de faltarem muitas...foi cumprida a promessa de bastidores ou seja a compra do terreno aos primos... tudo o resto e que já está prometido há 2 mandatos, está ainda por cumprir!
Relativamente à entrevista do Sr.Presidente à SIC, só tenho a dizer que é uma vergonha para uma Vila que se quer desenvolvida, apresentar um Presidente tão ignorante e grosseiro na sua linguagem...pois afirma que as pessoas foram contratadas para dizerem que estavam contra o alargamento, eu respondo: é que as pessoas têm liberdade de expressão mas o Sr.Presidente deve achar que ainda está naquele tempo em que se calava a oposição contratando ciganos para a pancadaria...
Veremos o resultado desta incompetência...