segunda-feira, 4 de maio de 2009

Contas rejeitadas pelo terceiro ano consecutivo

Mais uma vez o relatório e contas de gerência da Junta de Freguesia foram rejeitadas, é o terceiro ano consecutivo que tal acontece.
È justo perguntar o que andou a oposição PS/CDU durante todo este tempo a fazer, deixam passar o plano de actividades, sabendo que o executivo não é capaz de concretizar aquilo que propõe, para depois no final do ano rejeitarem o relatório e contas dizendo que a junta de freguesia não executou o que propôs.
A questão que se coloca é a seguinte porque não esclareceram a população da razão de tais rejeições, e não denunciam a actuação deste executivo?
Se com este Executivo PSD Riba de Ave, está parado, com esta oposição nada mudará.
O que é necessario é chamar a população a participar na vida da freguesia informando do que se passa, e isso nem a junta nem a oposição quer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Relativamente a esta situação, terão de ser os Ribadavenses a resolver nas urnas.Estamos fartos!
Já basta de tanta incompetência deste executivo que tem a conivência dos "novos ricos" de Riba de Ave.
Quem esteve presente na última Assembleia de Freguesia, pôde constatar a presença dos apoiantes da lista deste executivo, que nunca participaram em nenhuma anterior Assembleia...
E na mesa, aproveitaram a oportunidade para solicitar o apoio para as próximas eleições...afinal já começou a campanha eleitoral? Isto é um abuso!!!
Tem uma grande responsabilidade o BE e a oposição para que nas próximas eleições derrubem este executivo.
Bom trabalho para as próximas eleições! Coragem!