quarta-feira, 17 de junho de 2009

Reconhecimento pelo trabalho realizado

Os resultados das ultimas eleições para o Parlamento Europeu, vieram mais uma vez mostrar a capacidade que o Bloco de Esquerda tem de crescimento junto dos portugueses. Esse crescimento é fruto do reconhecimento da politica de firmeza no combate ás medidas do Governo Sócrates, e da capacidade do bloco em apresentar soluções para os graves problemas que o país enfrenta.

Também os ribadavenses tem compreendido este combate, e mais uma vez reconheceram esse trabalho, aumentando o numero de votantes no nosso partido.

Essa confiança que nas urnas nos é depositada dão-nos força para continuar no caminho que temos seguido, esperamos que nos próximos actos eleitorais, legislativas e autárquicas,essa confiança continue e aumente.

Portugal, Famalicão e Riba de Ave, precisam de um Bloco cada vez mais forte, mais representativo para contribuir para a mudança que é necessário fazer na politica nacional e local.
Nota; O Bloco de Esquerda foi o único partido que teve mais votos, que nas legislativas de 2005, todos os outros tiveram menos.

No País mais 17598
No Distrito mais 4880
No Concelho mais 460
Em Riba de Ave mais 19

Sem comentários: