sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nota de imprensa do bloco Riba de Ave

Nota de imprensa sobre declarações do presidente da Câmara Municipal a propósito da instalação da Incineradora em Riba de Ave.

Nota de imprensa 

O Bloco de Esquerda de Riba de Ave denuncia a postura do Presidente da Câmara Municipal a propósito da instalação de uma incineradora na Quinta do Mato, em Riba de Ave. Segundo a comunicação social do concelho, o Presidente Armindo Costa manifestou aos membros da Assembleia de Freguesia de Riba de Ave a sua oposição à instalação de tal empreendimento na nossa freguesia. É lamentável que, por estarmos em plena pré-campanha eleitoral, o Presidente da Câmara venha tentar enganar os Ribadavenses, dizendo que está contra uma decisão que ele próprio aprovou à tão pouco tempo.
Recorde-se que quando o nosso deputado municipal, Adelino Mota, contestou a intenção de instalar em Riba de Ave a incineradora, quer o Presidente quer o Vereador do Ambiente se manifestaram favoráveis a tal construção, tendo Armindo Costa defendido que este equipamento irá valorizar a ETRSU na medida em que muitos dos materiais que hoje são encaminhados para o aterro podem servir para produzir energia.
Com o aproximar das eleições autárquicas os vários partidos e candidatos vão dar o dito por não dito, dizendo agora que estão contra uma decisão que aprovaram há cerca de um mês por isso, o Bloco de Esquerda denunciará todos aqueles que nas costas do povo Ribadavense aprovam decisões contrárias ao progresso da sua vila e agora, com o aproximar do acto eleitoral, surgem como cordeiros dizendo que estão do seu lado.
O Bloco de Esquerda de Riba de Ave apela aos Ribadavenses que exijam dos actuais autarcas a realização de uma reunião com a população, para que estes digam o que lhes foi “prometido” e qual é o ponto da situação, para bem da verdade e do esclarecimento público.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Sr.Presidente da Câmara tem por hábito enganar, mas principalmente os Ribadavenses...
Espero que o BE consiga alertar a população para esta pretensão: a conquista de votos com tantas mentiras, e muita hipocrisia do nosso actual Presidente da Câmara....
Bem haja a quem tira a máscara ao Exmº.Sr.Presidente.