terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cresce o apoio ao candidato do BE à junta de freguesia

Logo após ter sido tornada conhecida a candidatura de Adelino Mota, como candidato do Bloco de Esquerda, em Riba de Ave, às próximas eleições autárquicas de 11 de Outubro, tomei a decisão de o apoiar nessas eleições.
Assim começa uma declaração de apoio ao candidato do Bloco de Esquerda à presidência da Junta de Freguesia de Riba de Ave do conhecido militante da CDU Manuel Cunha (neca cunha), terminando com um apelo aos eleitores para que votem BE.
Adelino Mota, como inovação que de facto representa, e congregando, à partida, os anseios que animam todos os ribadavenses, justifica plenamente o apoio dos eleitores, em geral, nas eleições autárquicas do dia 11 de Outubro.
O apoio deste destacado lutador pela liberdade e democracia, vem dar um impulso à nossa candidatura, mostrando assim quanto ela é abrangente ao juntar forças para colocar Riba de Ave na rota do futuro.

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu voto nas legislativas foi noutra força política que não o BE. Mas nas próximas autárquicas o meu voto vai para ADELINO MOTA.
É necessário um projecto capaz, comandado por alguém que tenha a mesma visão empreendedora dos grandes Homens que engrandeceram a nossa querida vila!
Riba de Ave é uma vila pequena, mas com uma história feita por Homens muito grandes!
É isso que tem faltado neste últimos anos a Riba de Ave! Um grande Homem que mobilize os Ribadavenses por Riba de Ave!
Força Adelino Mota!

Anónimo disse...

Sei o que custa não poder dar a cara por quem apoiamos, mas no meu local de trabalho quem for de esquerda é marginalizado, e até não renovam o contrato por isso não assino este comentario mas o meu voto vai para o adelino mota

Anónimo disse...

Só uma correcção, manuel cunha não é da CDU, foi essa a sua vontade após o seu apoio público a Armindo Costa em 2001.
Cada qual sabe os apoiantes que tem...

Já o adelino mota, esse foi eleito pela CDU em 2001.