quarta-feira, 4 de abril de 2007

Uns conseguem tudo outros nada

A Câmara Municipal adiou para a proxima reunião a compra de um terreno para alargar o cemitério da Freguesia de Joane. Com esta decisão a Câmara vem ao encontro das propostas que o Bloco de Esquerda apresentou, aquando da discussão do plano e orçamento para 2007, quando defendeu que a Câmara incluísse essa obra, assim como a do Cemitério de Riba de Ave no referido orçamento.
Na ocasião, a Câmara não aceitou a proposta apresentada pelo Bloco. Agora passados 4 meses, delibera comprar o terreno para alargar o cemitério, o que vem provar a justeza e pertinência da nossa proposta.
A questão que agora se coloca é saber para quando a compra do terreno para o novo cemitério de Riba de Ave. O actual cemitério está super lotado e já se estão a fazer sepulturas nos passeios.
Quando é que a Câmara Municipal se vira para Riba de Ave?
Que capacidade reivindicativa tem a actual junta de freguesia para exigir do Presidente da Câmara a feitura desta obra?
É tempo dos Ribadavenses começarem a exigir responsabilidades e o cumprimento das promessas feitas.

1 comentário:

Anónimo disse...

É necessário chamar a atenção da junta na próxima assembleia o porquê de este ano não se realizar o torneio 25 de Abril, já que é realizado a vários anos, certamente que não será por comprar 40 medalhas que o mesmo não se realizou.