quinta-feira, 16 de julho de 2009

BE solicita convocação extraordinaria da A.M. para discutir instalação de incineradora em Riba de Ave

Com om objectivo de discutir e que posição tomar sobre a anunciada intenção de se instalar em Riba de Ave um Centro de Valorização Energético ( Incineradora).
O Bloco de Esquerda através do Deputado Municipal, Adelino Mota, solicitou ao Presidente da Assembleia Municipal a convocação se uma sessão extraordinaria.
Exmo. Senhor
Presidente da Assembleia Municipal de V.N.Famalicão.
Tendo em consideração a gravidade da situação para o municipio de V.N. Famalicão e, em particular para a freguesia de Riba de Ave, relacionada com a anuncida instalação de um Centro de Valorização Energético (Incineradora), venho por este meio solicitar que diligencie no sentido da convocação de uma Assembleia Municipal extraordinária, nos termos previstos pelo art.º 50 da Lei 169/99 de 18 Setembro, com um ponto único na ordem de trabalhos: "Apreciação e tomada de posição sobre a eventual construção de um Centro de Valorização Energético ( Incineradora) na freguesia de Riba de Ave".
Solicito, igualmente, que a referida sessão extraordinária da Assembleia Municipal tenha lugar em instalações adquadas, na freguesia de Riba de Ave.
V.N. Famalicão 16 de Julho 2009
Com os melhores cumprimentos
Adelino Mota
Deputado Municipal do BE

Sem comentários: