terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Riba de Ave merece melhor

Realizou-se no passado dia 30 Dezembro a Assembleia de Freguesia que aprovou o plano de actividades para o ano 2012. Foi com espanto que ouvimos o Presidente da Junta de Freguesia, apresentar o referido plano e dizer que no ano de 2012 Riba de Ave só terá uma obra para fazer, ou seja pavimentar uma rua.

Lamentavelmente, Riba de Ave continua a perder em relação às freguesias vizinhas e a continuar assim, não demorará muito a estarmos ao nível das freguesias mais atrasadas do concelho.

Mas tal não nos admira. Verdade seja dita, a coligação PSD/CDS/CDU, que governa a nossa Vila, tem sido uma "desgraça" nos seus dois anos de gestão, em que nada fez, e agora ao entrar no terceiro ano, apresentar apenas uma obra é francamente muito pouco.

O Bloco de Esquerda entende que Riba de Ave e os Ribadavenses merecem melhor. Para que isso aconteça é necessário que todos se comecem a interessar e a lutarem pelo progresso da nossa terra, exigindo ao PSD/CDS e à CDU, pois ambos governam Riba de Ave, que cumpram aquilo que prometeram.

Da parte que nos é exigida os Ribadavenses podem contar connosco.

Sem comentários: