sábado, 28 de janeiro de 2012

Recomendação do BE Famalicão aprovada em Assembleia Municipal

O BE de Riba de Ave não pode deixar de denunciar o populismo do Presidente da Câmara Municipal, que tudo faz para aparecer na comunicação social, a propósito deste ou daquele apoio que dá às famílias mais necessitadas do Concelho.

O presidente da Câmara aparece agora a dizer que apoia os famalicenses mais carenciados no pagamento das rendas, esquecendo-se de dizer que só agora esta medida foi implementada por iniciativa do Bloco de Esquerda que apresentou na Assembleia Municipal uma recomendação nesse sentido. Caso contrario a Câmara Municipal continuaria com a mesma política não apoiando aqueles que tem dificuldades em pagar a renda de casa.

Ainda na mesma assembleia, a maioria PSD/CDS que governa Famalicão, aprovou, juntamente com o PS, um regulamento de taxas em que aumenta algumas destas para o dobro e que prevê o pagamento do estacionamento na cidade aos Sábados, Domingos e feriados. Por outro lado estes mesmos três partidos perdoaram o pagamento do IMI e IMT à empresa Continental Mabor que teve lucros na ordem dos 150 milhões de Euros.

Sem comentários: